TROCAS E DEVOLUÇÕES:
A solicitação de troca ou devoluções podem ser feitas via e-mail ([email protected]) ou via Whatsapp, basta fazer a solicitação informando o número do seu pedido ou nome completo e CPF.
Lembrando que tanto para troca ou devolução da sua peça, é importante que a mesma esteja da mesma forma que foi recebida, com etiqueta, em perfeitas condições e sem estar usada ou lavada.
O consumidor tem o direito de solicitar a troca do produto por outro ou até mesmo a troca de numeração dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria;
Já para a solicitação da devolução do produto (reembolso do valor), o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Após o envio da solicitação de troca ou devolução, nossa equipe entrará em contato em até 48h para passar as informações e dar continuidade no atendimento.
A postagem reversa do produto para devolução ou primeira troca, o frete é por nossa conta.
NO CASO DE TROCA:
- A primeira postagem reversa para devolução da mercadoria é por nossa conta;
- O prazo para solicitação da troca é de até 30 (trinta) dias após o recebimento da compra;
- Será gerado (após o recebimento da mercadoria aqui na empresa), um voucher de vale troca no valor do produto comprado para escolher outra mercadoria;
- O produto deve ser enviado dentro de uma embalagem, em perfeitas condições e com a etiqueta fixada no produto.
NO CASO DE DEVOLUÇÃO:
- A solicitação de devolução do produto deverá ser feita dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria pelo cliente;
- O frete para devolução do produto é por nossa conta;
- O produto deve ser enviado dentro de uma embalagem, em perfeitas condições e com a etiqueta fixada no produto;
- A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra, sendo assim:
– Em compras pagas via boleto bancário ou pix a restituição é efetuada por meio de transferência, na conta bancária de preferência do consumidor e obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
NA HORA DE ENVIAR SEU PRODUTO:
- Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver ou até mesmo a mesma embalagem em que ele foi enviado para você;
- A peça deve ser enviado em perfeitas condições e com a etiqueta fixada no produto;
- Não se esqueça de anexar junto com o pacote, a nota fiscal/ declaração de conteúdo da embalagem.
- Seguir sempre as instruções recebidas por nossa equipe após solicitação da troca ou devolução.
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente
Marina Vasques